segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Consiga o seu visto para os Estados Unidos da América sem nenhum mistério



 Certa vez fiz um post no meu outro blog, o Oloucomeu, dando 10 dicas cruciais (de forma bem-humorada, de acordo com a temática do blog) para obter sucesso no momento de tirar o seu visto de entrada para os Estados Unidos da América. A idéia do post era passar aos internautas um pouco da minha experiência e da experiência de amigos e conhecidos em como proceder durante a entrevista nos consulados americanos espalhados pelo Brasil e sair de lá com o seu passaporte carimbado.

Ocorre que através do Oloucomeu fica complicado controlar todas as dúvidas, já que elas surgem pelos comentários e pelo e-mail. Muitas estão perguntas estão ficando sem resposta, já que ando meio sem tempo para organizar isso. Dessa forma, resolvi criar este blog, o Visto EUA, onde, a partir de agora, vou responder a todas as dúvidas dos internautas no que tange a obtenção do visto. Sempre que tiver um e-mail ou comentário novo, pode estar certo que ele será respondido aqui através de um novo post.

E, para começar, vou replicar aqui o meu post com as 10 dicas para se dar bem no consulado americano - edição revista e ampliada!

Não deixe de enviar as suas dúvidas, pois ela pode ser a dúvida de uma outra pessoa!

Saudações a todos!

Equipe Visto EUA

0 comentários: