sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Problemas com o Citibank

Pergunta enviada pela Lílian Ferreira, de Maceió:

Oi tudo bem, meu nome é Lilian eu sou e maceió, e queria uma informação sua.

Bom como eu sou de maceió, aqui não tem agencia do citibank. Então so posso pagar em recife mesmo.
Só que marquei minha entrevista pras 9 da manhã, e acho que o banco só abre as 10.
Minha mãe falou que vai me deixar na fila e esperar o banco abrir pra ela pagar.
Eu to com receio de fazer isso, e o pior é que se eu disse que vamos ter que ir um dia antes por cauca disso "a casa cai" rs..

Queria uma opinião sua, se eu devo fazer isso mesmo esperar o banco abrir ou ir um dia antes.

Muito obrigadaa

Resposta:
Pelo menos no Consulado de São Paulo tem uma agência logo na entrada, justamente para efetuar este pagamento. Talvez na de Recife também tenha!

Mateus Souza

0 comentários: